22 anos disse que está desenvolvendo um estilo R&B e escrevendo canções profundas que tem um significado pessoal. Jonas veio ao House of Blues na terça, a primeira noite de uma turnê de 1 mês de duração, com participação do britânico e rapper Jay Sean e também com JoJo abrindo o show.
Seu novo single, “See No More”, tem um estilo R&B. É essa direção que você está buscando em seu novo álbum?
Sim, definitivamente. R&B, um tipo de hip-hop, música urbana, é algo que tenho escutado bastante recentemente, então, eu quis criar algo que os fãs não tivessem ouvido de mim ainda e algo que realmente me inspira. Esse é o tipo de música que eu tenho feito, e estou muito animado para estrear esse projeto e mostrar para o mundo o que eu tenho trabalhado tanto tempo.
Seu álbum tem um som mais maduro comparado com o que você fazia com os Jonas Brothers?
Eu acho que a letra é um pouco mais madura. A música é somente um pouco diferente. Eu acho natural, crescer, você fala sobre coisas diferentes e coisas que tem passado, então eu quis mergulhar mais profundamente com o que estava falando.
Você particularmente admira a carreira de algum músico que trabalhou solo depois de estar em uma banda?
Eu diria que eu realmente admiro pessoas como Robbie Williams, que foi capaz de ir e vir. Acho que isso é uma coisa poderosa e intrigante.
Quais são suas outras influências musicais?
Todo mundo desde Mick Jagger até Bono e Stevie Wonder.Nesse álbum em particular – Kanye West, Lupe Fiasco, Kid Cudi, e algumas pessoas que fazem algo como música eletrônica e DJs.
O que te surpreendeu em gravar solo?
Eu sinto que há uma pressão que você coloca em si mesmo para escrever canções realmente honestas. Escrever canções que as pessoas vão realmente se identificar e dizer, algo do tipo, “Eu já passei por essas coisas e entendo o que você está passando.” Então, eu acho que isso às vezes pode ser desafiador.
Você acha que sentirá falta de seus irmãos durante a turnê?
Sim, haverá momentos, com certeza, onde estiver estarei pensando como seria bom estar na estrada com eles e como era estar na estrada com eles. Quero dizer, somos melhores amigos, por isso é sempre muito simples e fácil de viajar com eles.
Por que você quis fazer um projeto solo?
Eu acho que foi um apenas um momento apropriado. Eu sinto que para mim foi mais uma coisa em que eu realmente queria viajar e gravar meu próprio álbum. Me parecia certo. Sentei com meus irmãos há cerca de 1 ano e meio atrás e trouxe a eles a ideia de fazer um projeto solo. Eu disse, “Gente, escutem, quando chegar o momento, eu amaria criar algo (sozinho).” Eles têm me apoiado bastante.
Você obviamente experientou muito sucesso em uma idade muito jovem. Como você lida com sua fama hoje em dia?
Felizmente, eu tenho feito isso com a minha família, e isso tem sido mais fácil. Fazer isso com sua família, faz com que seja muito mais fácil. Mas, posso entender que há um monte de jovens artistas que estão lá fora fazendo isso por eles mesmos – pode ser um estilo de vida assustadora e avassaladora, às vezes.
Você vai cantar alguma música dos Jonas Brothers nesta turnê ou apenas material solo?
Farei alguns covers dos Jonas Brothers, então as pessoas podem esperar para ouvir algumas músicas antigas dos Jonas Brothers, o que será muito divertido.
Muitos fãs estão curiosos se o Jonas Brothers vão gravar mais um álbum juntos. Vocês já conversaram sobre isso?
Sim, nós já conversamos sobre isso. Agora, eu só estou trabalhando neste projeto individual, mas quando for a hora certa, nós definitivamente vamos criar mais coisas juntos.
Tradução e Adaptação: JonasBrasil.com
Fonte: Boston Globe

Nenhum comentário:
Postar um comentário