outubro 17, 2011

Joe Jonas freia volta dos JoBros para caminhar sozinho


Madri. – Joe Jonas passou por Madri como um furacão. Entre autógrafos e encontros com suas fãs, embora teve tempo de ceder várias entrevistas. Numa delas, o cantor quis frear a possível volta dos Jonas Brothers para poder caminhar sozinho durante um tempo.
Por mais que Joe Jonas tenha feito uma visita relâmpago em Madri, o cantor não duvidou ao atender os meios de comunicação, aos quais apresentou “Fastlife”, seu novo CD, e com os quais conversou sobre sua atual carreira solo e, é claro, da sua etapa com os Jonas Brothers. Uma fase da sua vida parece já fechada, pois o próprio cantor freou uma possível volta da banda com a qual junto com seus irmãos, Nick e Kevin, alcançou o sucesso. “Agora é o momento de caminhar sozinho e seguir a minha própria intuição”, disse o cantor na entrevista pra ABC.
Assim, e por mais que um par de meses atrás ele afirmasse que em pouco mais de um ano os Jonas Brothers voltariam a caminhar juntos, agora parece que o irmão pensou melhor e, diante do sucesso solo, prefere seguir o seu caminho sem seus irmãos. Embora, Joe Jonas não duvidou em comentar que gostaria que Nick e Kevin, pelo menos, estivessem com ele na turnê, nem que fosse para fazer companhia nas viagens. E é que o ex-namorado de Demi Lovato reconhece que, sem eles, “no palco, às vezes me sinto nu”.
Apesar de tudo, Joe Jonas admite estar atravessando uma grande etapa profissional com um CD que, diz, recolhe muitas de suas experiências pessoais. Essas que, comenta, guarda diante da imprensa e diante de seus fãs que, por mais que não acreditem, conhecem-no muito pouco. “Acham que nos conhecem, acham que não temos vida pessoal por estar muito ocupados”, diz para adicionar a continuação que com as letras de ‘Fastlife’ abre um pouco mais dessa privacidade que até agora tem guardado para si próprio. Isso sim, Joe admite que nunca revelará a quem pede desculpas com sua música “I’m sorry”, por mais que tudo leve a pensar que seja Demi Lovato a destinatária dessa desculpa pública.


Fonte: lavozlibre.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...