novembro 12, 2011

Entrevista da Teen Vogue com Nick Jonas

                                     



Nick Jonas fala sobre a indústria e sobre cantar com seus irmãos
O mais jovem JoBro conversou com a Teen Vogue sobre atuar na Broadway, ser mentor de jovens cantores, e a parceria com Joe e Kevin.

Oi Nick, o que você está nesses dias?
Estou me preparando para o How To Succeed in Business Without Really Trying. Estou muito animado com isso. Isso tem tomado meu tempo - arrumando minha vida aqui em Nova York e me preparando para trazer todo o meu mundo para cá e fazer esse show. Então esses são os meus principais focos. Continuar a escrever e produzir para outras pessoas sempre está entre meus focos, mas o show da Broadway é minha prioridade.
O que virá em sua carreira musical?
Eu escrevi várias coisas no ano passado, para outros artistas e algumas para mim. Na maior parte, minha mentalidade é que uma ótima canção é uma ótima canção, eu segurando ou não ela por um tempo ou até a hora certa para liberá-la com meus irmãos ou sozinho.

Estou definitivamente ansioso para o próximo projeto dos Jonas Brothers, e eu acredito que virá antes de qualquer coisa que eu faça por conta própria. Nós realmente conversamos sobre isso recentemente, pela primeira vez, e eu estou realmente animado para o próximo capítulo para nós musicalmente. É obviamente importante que continuemos a seguir nossos objetivos e ambições individualmente, mas quando for a hora certa, vamos iniciar e estamos animados para isso.

Ultimamente você tem escrito para um monte de outros artistas. Como é diferente do que escrever sua própria música?
Você escreve para vários de outros artistas, o que é isso? Nos primeiros dias da minha carreira de compositor, eu definitivamente senti que era ótimo escrevendo sobre coisas que estavam acontecendo na minha vida, com a minha maneira de me expressar. Perceber que os nossos fãs estavam conectados com o que estávamos falando sempre foi incrível para nós.

No entanto, depois de ter escrito sobre um monte de experiências e ter oportunidades de trabalhar com artistas e ouvir o que eles têm a dizer, isso definitivamente ampliou a minha perspectiva quando se trata de composição e como criar uma canção para outra pessoa. Elae não tem que ser específica para algo que você está passando. Agora eu adoro tomar um conceito ou um pensamento ou frase e tentar fazer uma canção sobre isso.

Qual o seu conselho para quem quer entrar na indústria da música?
 Encontrar coisas pelas quais você está apaixonado e encontrar outras pessoas que estão tão apaixonadas como você, e que se concentrará em dar-lhe uma oportunidade de brilhar e de ter o seu momento em que você pode estar na frente dos outros para mostrar o que você pode fazer. No final do dia, é realmente sobre a paixão e se você está ou não disposto a dar tudo o que você tem para alguma coisa.
Sobre eu e meus irmãos, e nossa carreira, nós fomos despedidos da nossa primeira gravadora, e tivemos que tomar essa decisão se queríamos continuar ou não, e a nossa paixão iria conduzir-nos a esse ponto. Nós estávamos muito inspirados, tínhamos muito a dizer, e felizmente nós persistimos e tivemos uma incrível jornada desde então. É tudo sobre como continuar a persistir, encontrar as suas paixões, e encontrar outras pessoas que estão apaixonadas também.
Quem você admira na indústria da música?
Eu admiro Paul McCartney, e tive a oportunidade de encontrá-lo algumas vezes. Ele é um cara incrível e um músico incrível, e compositor e performista. Stevie Wonder também é outro, e sou muito feliz por ter conhecido e conversado com ele, e tocado junto com ele, na verdade. Apenas uma outra pessoa incrível e um talento incrível.

Adoro boa música e não tenho realmente um gênero favorito ou qualquer coisa que eu escuto exclusivamente. Boa música está sempre no meu iPod. Neste momento, estou ouvindo o álbum de Adele. Eu amo ele. E eu sei que todo mundo também, porque é realmente ótimo. NeedToBreathe - Eu amo NeedToBreathe. Realmente estou buscando Fleetwood Mac, eu acho que eles são fantásticos. Conheci Mick Fleetwood no Havaí em férias no início deste ano e ele é... bem, extremamente alto.

 Como é ser um mentor na indústria da música em uma idade tão jovem?
A mentalidade que eu sempre tentei ter é que não importa em que fase em sua carreira você está como um músico, um cantor ou um compositor, ou o que quer, há sempre mais para aprender. Pessoas que têm feito isso por 20, 30, 40, 50, 60 anos diria que, enquanto você tem uma mente aberta, há sempre mais para aprender.

Eu aprendi algumas coisas nos meus 10 anos de carreira, tanto no teatro quanto gravando música. Eu fui abençoado para aprender um pouco e eu pretendo aprender ainda mais. Do que eu aprendi, eu estou animado para compartilhar com alguém que acabou de começar e quer ter uma longa carreira na música e quer continuar a crescer.
O que você acha sobre o ressurgimento de boy bands?
Acho que a Europa nunca deixou isso não existir, nunca esteve fora dos holofotes lá. A América está assumindo a mentalidade europeia. Há uma banda chamada The Wanted que eu acho que é fantástica. Eu amei a música deles quando eu estava lá em março ou abril deste ano, e vi seus vídeos e eu estava tipo, "Esses caras são ótimos." Eu sou a favor de ver eles crescendo lá. Assim como One Direction, Mindless Behavior, e outras bandas vão crescendo, eu apoio eles, e se houvesse uma oportunidade de trabalhar com eles, isso seria ótimo. No final do dia, eu sempre amo música pop. Há algo a ser dito sobre uma ótima canção pop. É ótimo ver que as pessoas estão nela.

Qual é o seu programa favorito no momento?
Adoro televisão, mas todos os programas que eu amo são cancelados. Eu amei Heroes; foi cancelado. Eu amei Flash Forward, e foi cancelado. Eu amei esse programa sete ou oito anos atrás chamado Jack and Bobby.  Eu amava Jack and Bobby, era tão bom, e depois foi cancelado. Eu tento não gostar mais de programas de TV, porque eu acabo arruinando isso para todo mundo. Dos programas que são exibidos agora, eu diria que Modern Family é simplesmente fantástico, e seria legal ser parte disso de alguma forma.

O final do ano está se aproximando rapidamente. Qual é a sua determinação de Ano Novo?
Eu fiz uma decisão em 2010 para parar de beber Coca Diet, e eu não bebi Coca Diet desde então. Acho que foi a melhor mudança de vida que eu já fiz, porque eu bebia bastante. Na medida em que novas determinações vão... Eu só vou ficar com a minha Coca-Cola Diet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...